top of page

Você vê o mundo sob a ótica do seu mundo!



Você enxerga o mundo segundo a realidade que existe dentro de você


A Torah tem um conhecimento profundo e transformador, porque as letras, palavras e ensinos estão impregnados pela presença Divina. O motivo se dá pelo fato de ter sido o Eterno o autor da Torah embora Moshé escreveu o texto ditado pelo Eterno. Assim, o estudo e prática da Torah causa uma transformação profunda dentro de nós.


Como a visão que temos do mundo e das pessoas dependem do nosso mundo, então aquele que está imerso na Torah terá uma visão do mundo e das pessoas dentro da perspectiva da realidade captada na Torah.


Logo, uma visão assim estará mais próxima da verdade, que ocorre em cada momento, dentro de nós e nas pessoas e circunstâncias que nos circundam.


Infelizmente, quem não tem esta boa influência da Torah, acaba enxergando o mundo sob a ótica do seu mundo, vendo as coisa de forma negativa (se o seu mundo for assim) ou ilusória dependendo do que há dentro do seu mundo.


Estude e pratique a Torah e o que está fora será visto de forma mais próxima da verdade. Só o Eterno enxerga tudo sob a ótica da plena verdade.

EndFragment


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page