top of page
CAPA - CAMINHO BEN NOACH - R. MORDECHAI.jpg

As 7 leis para uma pessoa se conectar com o Criador baseado no Mishnei Torah.
“Um Ben Noach é um não judeu, que cumpre 7 Mitzvot da Torah, que originalmente foram ordenadas aos filhos de Noé (B’nei Noach) e posteriormente foram ordenadas para todas as pessoas das nações no Sinai, quando a Torah foi dada pelo Eterno, através de Moisés. O Ben Noach serve a Hashem através destas Mitzvot e tem direito ao mundo vindouro, sendo fiel em cumpri-las da maneira como foram ordenadas.”

Marcos Andrade Abrão

os_últimos_dias.png

"A conversão é algo grandioso. Além de ser uma realização espiritual e mexer fortemente com o lado sentimental, mais do que tudo, é uma conexão especial com o Eterno, a qual, apesar de trazer muitos méritos para quem for fiel à essa nova conexão.

Exige um comprometimento e uma entrega verdadeira à Sua vontade, ou seja, no cumprimento integral da Torá, tanto a Torá escrita como a Torá Oral, incluindo as Leis rabínicas, como a Torá nos ordena..."

Já ouvimos falar sobre esse assunto diversas vezes em nossas vidas, todavia qual é a Verdade sobre os Últimos dias? O que são e por que a Terra de Israel tem papel principal?

Nesta obra analisaremos diversas profecias que já se cumpriram e outras que estão muito próximas de se plenificarem.  

Teremos acesso aos acontecimentos profetizados sobre a Terceira Guerra Mundial, os países que irão deflagrar esse conflito, bem como os sinais de sua iminência.

Uma leitura imperdível, para entendermos nosso papel neste momento que será crucial para toda humanidade.

capa Cores e Pedras.jpg

Nesta excelente obra o leitor terá acesso a todo este conteúdo:

A influência das cores e o poder das pedras | As pesquisas modernas |As pesquisas constatam a existência da influência das cores nas pessoas | O significado e a influência das cores | "A cor de cada parte da criação revela a sua fonte espiritual" | As cores: Transparente, Branco, Azul, Vermelho, Amarelo, Laranja, Verde, Preto - A idade e as cores | Vamos ver o que fala a psicologia em relação à influência da idade.

Na preferência das cores | Azul Celeste – O cenário da Criação | "Por que o Céu é azul? O que isso representa?"

capa aprimoramento pessoal e negocios.pn

“De acordo com o esforço que a pessoa utliza para vencer as suas tendências naturais para proporcionar um bem ao seu semelhante será recompensada e receberá muito mais!”

Isto é somente o prêmio neste mundo, imagine o quanto a pessoa receberá no mundo eterno e verdadeiro!

Capa Profeta Jonas.png

A aclamada obra do Rav. Shimshon Bisker, agora na versão full!

Versão completa e atualizada trazendo o máximo de conteúdo sobre este tema que tanto intriga a humanidade: a Reencarnação.

Será que já viemos a esse Mundo com alguma espécie de dívida e missão? E caso aumente a dívida e a missão não seja cumprida, como proceder?

capa elul rosh hashana.png

Uma obra imperdível para todos que desejam se aprofundar no tema do julgamento de Rosh Hashaná.

Afinal de contas por que e como nossas almas são julgadas neste dia?

Seres Espirituais da Luz e da Escuridao.
Capa Perguntas respostas e temas sobre S
capa Perguntas Bencaos alimentares.jpg
Capa Jejuns sem cr.png

A famosa história do suposto anjo que se rebelou contra D'us e fundou seu próprio reino encontra base sólida na tradição dos sábios do povo judeu ou não passa apenas de mitologia?

 

Neste material o leitor é convidado a compreender cada estrutura de seres espirituais, suas funções e objetivos na criação. Uma leitura fundamental para todos aqueles que amam a Verdade.

O cumprimento do shabat está incluído nos 10 Mandamentos. “Lembrar o dia do Shabat para santifica-lo” (4º mandamento). Os integrantes do povo de Israel estão comprometidos com o cumprimento integral do Shabat, como está escrito na Torá: “E os Filhos de Israel cuidarão do Shabat...

Ele (o Shabat) será um sinal Entre Eu e os Filhos de Israel – pois em seis dias fez o Eterno os Céus e a Terra e no sétimo dia cessou...” (Shemot 31, 16 e 17); Como observar o Shabat da forma correta? Nesta obra serão trazidas as regras principais de observância.

"Nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Eterno" "Você é o que você come" O Criador nos deu a vida e para mantê-la precisamos alimentar nosso corpo, mas também não precisamos alimentar nossa alma? Qual a importância de recitar uma benção antes e depois de comermos?

Será que algo grave acontece quando não se recita a devida benção sobre a comida? Neste livro entenderemos com muita propriedade porque devemos recitar as bençãos, bem como relatos verídicos de situações gravíssimas provenientes dessa falta.

“Assim disse ‘Hashem Tsevaót’ (D’us dos Exércitos), o quarto jejum e o quinto jejum e o sétimo jejum e o décimo jejum será para a casa de Yehudá (Povo de Israel) (tempos de) alegria e felicidade, festividade...” Versículo (Zechária-Zacarias 8, 19): Alusão dos jejuns no versículo: O jejum que é chamado de “quarto” é Yud Zain be’Tamuz (17 de Tamuz) que coincide com o quarto mês (os meses são contados a partir de Nissan que é chamado o primeiro dos meses);

(...) Como nos comportar nestes dias de jejum? Costumes relacionados ao enterro e luto por um parente próximo Traremos em seguida um resumo das Leis mais comuns relacionadas ao procedimento a partir do momento do falecimento, enterro e luto por um parente próximo. (...)

relacionamentos com iolatras ateus e her
SB_CapaMenor_Conversos_Conversao_Luz_Tor

Vivemos em sociedade, o que faz com que as relações sociais englobem diversos tipos de pessoas. Como nos relacionarmos com elas de forma a mantermos o mutuo respeito, porém sem deixarmos a nossa própria convicção religiosa de lado?

Nesta excelente obra, o leitor é convidado a tomar ciência de perguntas, que talvez nunca tenha formulado, recebendo respostas fundamentais para o seu dia a dia.

“Querido é o ser-humano que foi criado com o Semblante Divino (isto é, com a expressão da Providência de D’us)”

(Ética dos Pais 3,14)

Todos os seres humanos são queridos para D'us. Somente a consciência da pessoa ter sido criada com o Semblante Divino e ser querida por D’us já é motivo para deixa-la feliz a vida inteira. Se para D'us cada um é querido, logo, por amor a D'us, devemos respeitar e aprender a amar a todos.

D’us, pelo amor ao ser-humano, entregou a Torá para ser cumprida por toda a humanidade – Assim, existem Sete Preceitos que comprometem a toda humanidade, independentemente do Povo, raça e cultura; o fato do Povo de Israel possuir um número maior de preceitos é resultado de sua função, o que também consiste em uma maior responsabilidade.

SB_CapaMenor_Tefilin_Tsitsit_Mezuzah.jpg
SB_CapaMenor_BritMilah_BARBA_PEOT_TATUAG

Nesta obra explicaremos sobre o preceito dos tefilin, tsitsit e mezuzá.

Trataremos de explicar esses temas e abordar as suas Leis de forma dinâmica, através de perguntas e respostas. Acrescentaremos também ilustrações para facilitar o entendimento.

Para um entendimento mais completo de suas Leis é apropriado estudá-los de forma organizada em fontes confiáveis.

Se não fosse pelo brit-milá, D’us não haveria criado o Mundo.” (Mishná, Nedarim 31b).

Está escrito na Torá (Vaikrá 19,27): “Não cortem os cabelos nos cantos de sua cabeça. Não raspem os cantos de sua barba.”; mais adiante (ibid.21,5), a Torá escreve sobre a proibição de raspar a barba com lâmina em relação aos Cohanim: “Não raspem a cabeça (pelo morto) e não raspem os cantos de suas barbas e, em sua carne (pele) não façam talhos (cortes, pelos mortos).

“Querido é o ser-humano que foi criado com o Semblante Divino (isto é, com a expressão da Providência de D’us).”

(Ética dos Pais 3,14)

Neste livro do R. Shimshon Bisker, podemos aprender com riqueza de detalhes sobre estes assuntos segundo fontes dos grandes Sábios do nosso povo de Israel.

bottom of page