Estudo e Foco na Teshuvá até Yom Kipur!

Uma mensagem importante para toda a Beit El Shamah!


Gostaria de passar uma instrução para todos da Beit El Shamah e simpatizantes. A quase um ano fizemos uma grande Teshuvá nos libertando de qualquer resíduo de idolatria e retornando ao Eterno de uma forma muito verdadeira e sincera. Aqueles que participaram disto tiveram uma grande oportunidade e hoje vivem um judaísmo sem misturas, centrado na Torah e nos ensinos dos sábios do povo judeu. O Eterno aceitou a nossa Teshuvá e hoje entendemos o que realmente significa uma fé monoteísta.


Aqueles que estão envolvidos num processo de conversão, vamos nos esforçar para dar uma ênfase no estudo da Halachá, sabendo que a prática é a melhor maneira de fixar o que estudamos. Iremos fazer tudo segundo a Lei Judaica e com o devido respeito as autoridades rabínicas, pois este é o caminho correto a seguir.


Aqueles que optaram para serem b'nei Noach, saibam que é uma posição muito especial, uma pessoa das nações que se posiciona como servo do Eterno, livre de toda idolatria e se obrigando a seguir as leis fundamentais da Torah, as leis noéticas, além de incrementar a sua vida espiritual com outras Mitzvot que lhe são acessíveis.


Além de tudo isto, aproveitarmos o mês de Elul e os 10 dias entre Rosh Hashaná e Yom Kipur para aprofundarmos a nossa teshuvá, reconhecendo e corrigindo os nossos defeitos e erros, e acima de tudo, nos aproximarmos ainda mais do ETERNO.


Por tudo isto, vamos nos afastar e evitar a visualização e comunicação com pessoas na internet que não fazem outra coisa, senão difamarem, mentirem e incitar ódio por interesses escusos. Desejo que estas pessoas aproveitem este mês para fazerem uma verdadeira Teshuvá, ou caso contrário, que o Eterno proteja as pessoas que entram em contato com elas.


Da nossa parte estamos dispostos a perdoar todas as pessoas que se arrependerem verdadeiramente, e não podia ser diferente, pois vivenciamos a benevolência do Eterno nas nossas vidas de uma forma muito profunda, nos ajudando em todo o nosso processo de Teshuvá.


Agradecemos muito a cooperação que temos recebido de pessoas da comunidade judaica e Rabinos, que estão nos ajudando neste nova jornada com muita disposição e consideração pela profunda transformação que ocorreu conosco.


Termino esta declaração agradecendo imensamente ao Eterno, que mantém sempre uma porta aberta para todos os que buscam uma verdadeira Teshuvá.

#MarcosAndradeAbrão #BeitElShamah #Torah #RoshHashanah #EstudodaTorah #foco #Teshuvah #FestasJUdaicas

Posts Em Destaque