top of page

Estudo e Foco na Teshuvá até Yom Kipur!

Uma mensagem importante para toda a Beit El Shamah!


Gostaria de passar uma instrução para todos da Beit El Shamah e simpatizantes. A quase um ano fizemos uma grande Teshuvá nos libertando de qualquer resíduo de idolatria e retornando ao Eterno de uma forma muito verdadeira e sincera. Aqueles que participaram disto tiveram uma grande oportunidade e hoje vivem um judaísmo sem misturas, centrado na Torah e nos ensinos dos sábios do povo judeu. O Eterno aceitou a nossa Teshuvá e hoje entendemos o que realmente significa uma fé monoteísta.


Aqueles que estão envolvidos num processo de conversão, vamos nos esforçar para dar uma ênfase no estudo da Halachá, sabendo que a prática é a melhor maneira de fixar o que estudamos. Iremos fazer tudo segundo a Lei Judaica e com o devido respeito as autoridades rabínicas, pois este é o caminho correto a seguir.


Aqueles que optaram para serem b'nei Noach, saibam que é uma posição muito especial, uma pessoa das nações que se posiciona como servo do Eterno, livre de toda idolatria e se obrigando a seguir as leis fundamentais da Torah, as leis noéticas, além de incrementar a sua vida espiritual com outras Mitzvot que lhe são acessíveis.


Além de tudo isto, aproveitarmos o mês de Elul e os 10 dias entre Rosh Hashaná e Yom Kipur para aprofundarmos a nossa teshuvá, reconhecendo e corrigindo os nossos defeitos e erros, e acima de tudo, nos aproximarmos ainda mais do ETERNO.


Por tudo isto, vamos nos afastar e evitar a visualização e comunicação com pessoas na internet que não fazem outra coisa, senão difamarem, mentirem e incitar ódio por interesses escusos. Desejo que estas pessoas aproveitem este mês para fazerem uma verdadeira Teshuvá, ou caso contrário, que o Eterno proteja as pessoas que entram em contato com elas.


Da nossa parte estamos dispostos a perdoar todas as pessoas que se arrependerem verdadeiramente, e não podia ser diferente, pois vivenciamos a benevolência do Eterno nas nossas vidas de uma forma muito profunda, nos ajudando em todo o nosso processo de Teshuvá.


Agradecemos muito a cooperação que temos recebido de pessoas da comunidade judaica e Rabinos, que estão nos ajudando neste nova jornada com muita disposição e consideração pela profunda transformação que ocorreu conosco.


Termino esta declaração agradecendo imensamente ao Eterno, que mantém sempre uma porta aberta para todos os que buscam uma verdadeira Teshuvá.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page