Kidush Hashem!

March 13, 2017

Um Kidush Hashem! O resultado da pesquisa profunda sobre os textos não adulterados, a imersão na Torah e no serviço Divino e o estudo profundo das profecias usadas para afirmar que Ieshua/Jesus é o Messias, me levaram a CLARA CONCLUSÄO: Ieshua/Jesus Não é o Messias. Ieshua não é Mashiach ben Yossef, nem Mashiach ben David. O povo judeu, nestes dois mil anos, está certo! Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. Cada um tem direito a sua fé e respeitamos a decisão de todos, mas a vedade sempre nos mover e Graças a D’us, estamos livres para entender de forma plena que o Eterno é UM e sua Unidade é perfeita. Não existe mais judáismo da unidade, que em sí é pleno. Estamos sendo orientados por pessoas da comunidade mas a verdade sempre nos moveu e graças a D'us estamos livres para entender de forma plena que o Eterno é UM e Sua Unidade é perfeita. Não existe mais judaísmo da Unidade, mas apenas Judaísmo que em sim é pleno. Estamos sendo orientados por pessoas da comunidade judaica que amam e consideram a nossa comunidade e e nos ajudarão a adequar nossas vidas e nossa comunidade como um todo, segundo a Halachá. Shalom para TODOS!mas a verdade sempre nos moveu e graças a D'us estamos livres para entender de forma plena que o Eterno é UM e Sua Unidade é perfeita. Não existe mais judaísmo da Unidade, mas apenas Judaísmo que em sim é pleno. Estamos sendo orientados por pessoas da comunidade judaica que amam e consideram a nossa comunidade e e nos ajudarão a adequar nossas vidas e nossa comunidade como um todo, segundo a Halachá. Shalom para TODOS!os, mas a verdade sempre nos moveu e graças a D'us estamos livres para entender de forma plena que o Eterno é UM e Sua Unidade é perfeita. Não existe mais judaísmo da Unidade, mas apenas Judaísmo que em sim é pleno. Estamos sendo orientados por pessoas da comunidade judaica que amam e consideram a nossa comunidade e e nos ajudarão a adequar nossas vidas e nossa comunidade como um todo, segundo a Halachá. Shalom para TODOS!Assim, a Torah revela princípios espirituais que afetam a nossa vida com relação ao mundo vindouro e especialmente nos vários detalhes que envolvem a vida neste mundo, no mundo físico.

 

Medite nisto e medite na Torah, e sua mente se libertará de todo engano.

Shavua Tov!

 

judaica que amam e consideram a nossa comunidade e nos ajudarão a adequar nossas vidas e nossa comunidade como um todo, segundo a halachá. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Os sábios ensinam que tem uma frase no livro "Cânticos dos Cânticos" que reflete de forma muito precisa estes quarenta dias de arrependimento, os 30 d...

O Segredo do MÊS DE ELUL!

September 6, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes