top of page

Houve luz, alegria, gozo e honra...

Uma Jornada guiada pelo Eterno pode ter muitas dificuldades, mas a recompensa é incomensuravelmente maior.


Vamos agradecer por tudo, pois o Eterno é bom e Sua misericórdia dura para sempre!


A maior satisfação que uma pessoa pode ter neste mundo tem origem no serviço Divino. Quando servimos o Eterno e temos uma conexão forte com Ele, apesar das dificuldades que são inevitáveis e necessárias, a satisfação resultante deste serviço é algo impressionante.


Nossa jornada na Beit El Shamah, que já dura 17 anos, tem sido uma experiência muito rica de convivência com o Eterno. Não somos poupados dos testes e dificuldades, mas a cada superação e vitória conquistada o sentimento de satisfação supera qualquer dificuldade. É muito bom servir o Eterno, mas acima de tudo conviver com Ele. Desde o momento em que me aproximei do Eterno, especialmente quando passei a servi-Lo segundo os princípios da Torah, posso dizer que é a experiência mais maravilhosa que podemos ter nesta vida.


Também agradeço ao Eterno por ter me dado uma esposa que é de fato a minha alma gêmea, pois isto foi extremamente importante para realizarmos juntos este serviço Divino.


Vamos agradecer ao Eterno por tudo. As experiências boas, as experiências desagradáveis, tudo, pois a vivência em todas estas circunstâncias enriquece a nossa vida e nos aproxima ainda mais do Eterno. O desejo do Eterno é que tenhamos alegria, prazer e felicidade. Este é o desejo primordial Dele, doar Luz para todos nós. Ele não deseja infringir sofrimento e causar dor. A dor proveniente das dificuldades e problemas que enfrentamos, na verdade é apenas uma reação de processos de retificação das nossas almas, a fim de que estejamos apropriados e preparados para receber a Luz Divina, a alegria, a felicidade que o Eterno deseja nos dar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page