Beit El Shamah ®. Todos os Direitos Reservados.

+55 (21) 2490-2427 

Houve luz, alegria, gozo e honra...

November 16, 2016

 Uma Jornada guiada pelo Eterno pode ter muitas dificuldades, mas a recompensa é incomensuravelmente maior.

 

Vamos agradecer por tudo, pois o Eterno é bom e Sua misericórdia dura para sempre!

 

A maior satisfação que uma pessoa pode ter neste mundo tem origem no serviço Divino. Quando servimos o Eterno e temos uma conexão forte com Ele, apesar das dificuldades que são inevitáveis e necessárias, a satisfação resultante deste serviço é algo impressionante.

 

Nossa jornada na Beit El Shamah, que já dura 17 anos, tem sido uma experiência muito rica de convivência com o Eterno. Não somos poupados dos testes e dificuldades, mas a cada superação e vitória conquistada o sentimento de satisfação supera qualquer dificuldade. É muito bom servir o Eterno, mas acima de tudo conviver com Ele. Desde o momento em que me aproximei do Eterno, especialmente quando passei a servi-Lo segundo os princípios da Torah, posso dizer que é a experiência mais maravilhosa que podemos ter nesta vida.

 

Também agradeço ao Eterno por ter me dado uma esposa que é de fato a minha alma gêmea, pois isto foi extremamente importante para realizarmos juntos este serviço Divino.

 

Vamos agradecer ao Eterno por tudo. As experiências boas, as experiências desagradáveis, tudo, pois a vivência em todas estas circunstâncias enriquece a nossa vida e nos aproxima ainda mais do Eterno. O desejo do Eterno é que tenhamos alegria, prazer e felicidade. Este é o desejo primordial Dele, doar Luz para todos nós. Ele não deseja infringir sofrimento e causar dor. A dor proveniente das dificuldades e problemas que enfrentamos, na verdade é apenas uma reação de processos de retificação das nossas almas, a fim de que estejamos apropriados e preparados para receber a Luz Divina, a alegria, a felicidade que o Eterno deseja nos dar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Os sábios ensinam que tem uma frase no livro "Cânticos dos Cânticos" que reflete de forma muito precisa estes quarenta dias de arrependimento, os 30 d...

O Segredo do MÊS DE ELUL!

September 6, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes

April 18, 2018